(11) 3062-6557 / 3061-0664 - Whats (11) 96328-0970 / Rua Lisboa, 424 - Pinheiros SP (Prox. Metrô Clínicas/Oscar Freire) ceata@ceata.com.br

CEATA

Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas

A Maior Escola de Terapias do Brasil

Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas

A Maior Escola de Terapias do Brasil

O principal objetivo do CEATA é formar grandes terapeutas, com domínio de várias técnicas, abordagem humanística e integral dos pacientes, tudo com base na Filosofia Chinesa! O CEATA deseja beneficiar o povo através das Terapias Naturais e lutar pela sua implantação nos serviços públicos em nível multiprofissional.

Conheça nossa Escola

 

Fundado em 09 de Dezembro de 1981, o CEATA vem ensinando profissionais da
saúde e simpatizantes sobre Acupuntura e Terapias Naturais
.
Venha tomar um chá no CEATA e conheça nossos cursos e professores.

Eventos

Conheça os eventos anuais promovidos pelo CEATA.

CONGRESSO CEATA

Maior congresso de Acupuntura e Terapias Naturais do Brasil.

Mais informações

CHINA

Todo ano, duas vezes por ano, o CEATA promove viagens inesquecíveis para a China. Seja para estudar ou para passear, vem com o CEATA pra China você também!

Mais informações

Galeria de Fotos

Siga o CEATA

Siga o CEATA

Dr Wu Tou Kwang

Médico formado pela USP, estudou a vida inteira Acupuntura e Terapias Naturais. Fundador do CEATA – A Maior Escola de Acupuntura e Terapias Naturais do Brasil. Veja a História da Acupuntura e a sua trajetória.

Acupuntura ainda não foi regulamentada no Brasil. Os médicos acupunturistas vêm procurando obter seu monopólio desde 1981, mas ainda não conseguiram. Obstruem todas as tentativas de regulamentar Acupuntura. Assim, até agora, por não haver regulamentação, qualquer pessoa, com qualquer formação, com qualquer curso e qualquer programa, pode praticar Acupuntura. Segundo o Art. 5o da Constituição da República, tudo que não foi proibido formalmente, está liberado, desde que não lese consumidores.”
– Wu Tou Kwang

Depoimentos

Se Inscreva e receba as novidades sobre o CEATA

loading...